Dance Music Number One

Dance Music Number One

WEB RADIO DMNO

Trap Nation Volume 02 Dekko Deejay Selections (2016) (128-256kbps)





Salve amigos que nos acompanham o nosso Blog e nossa rádio
Como sempre disse que quem alegra o Blog e a Rádio são todos vocês
Como eu tinha feito a seleção dos Trap Nation que eu tenho, 
o nosso Amigo Dekko Deejay (Facebook) nos presenteou com essa seleção
para dar a continuidade á essa maravilha de Remixes da Trap Nation
Deixo aqui um agradecimento ao Dekko que é um parceiro de anos 
em nossa batalha pra não deixar a peteca da Dance Music não cair

Valeu Dekko

01 - Calvin Harris & John Newman - Blame (R3hab Trap Remix)
02 - Chiefs - What U Do (EDMcom Exclusive)
03 - Zedd & Hayley Williams - Stay The Night (DJ Skillz Music XMiX Trap Remix)
04 - G-Eazy - Me Myself & I (HYTYD Remix)
05 - Koven - More Than You (Radio Edit)
06 - Mickey Kojak & Tazzy - Feel My Pain (Enschway Remix)
07 - Lil Dicky - Save Dat Money (SKAN Remix) (Drop the Bassline EXCLUSIVE)
08 - Modestep & Popeska - Another Day (xKore Remix)
09 - Martin Garrix - Now That Ive Found You (Dropwizz-x-Savagez Trap Remix)
10 - MNEK & Zara Larsson - Never Forget You (Airia Remix)
11 - Nick Jonas - Chains (Dan Farber Remix)
12 - Point Blank - Get down (VIP)
13 - Selena Gomez - The Heart Wants What It Wants (DJ Laszlo Trap Mix)
14 - SIA (feat Diplo & The Weeknd) - Elastic Heart (Tumult Remix)
15 - The Chainsmokers feat Charlee - Inside Out (Not Your Dope-x-Spirix Remix)
16 - Calvin Harris - Summer (Club Killers Festival Trap Radio Edit)





2 comentários:

  1. Caramba Celso, quanta consideração meu camarada! Fiquei até envergonhado com tantos elogios, rsrs! Te agradeço de coração. E nada mais justo eu coloborar com este álbum (feito rapidin com muito prazer),afinal você me ajudou em várias buscas que eu achava impossível, e compartilhou tantas músicas também, que eu nem mais e que ficou muito feliz de ter conseguido. Abração meu amigo e mais uma vez, obrigado! "Trap Nation 3... Is coming!

    ResponderExcluir
  2. Desculpe os erros de escrita, fiz pelo celular, corretor maldito...

    ResponderExcluir